Gerente regional da Caixa fala sobre o atual cenário da construção civil

O Instituto Brasileiro de Perícias de Engenharia de São Paulo (Ibape-SP), realiza no dia 23/04, ás 18h30, o curso Soluções CAIXA para Construção Civil, em sua sede regional na cidade de Santos - SP. O curso será ministrado pelo gerente regional de Construção Civil da CAIXA, Wagner Pereira.


A sede regional do Ibape/SP, fica localizada na rua Arthur Assis, 47 - Boqueirão - Santos. Inscrições e informações podem ser feitas de segunda a sexta-feira pelo telefone (13) 3288.2902 ou pelo site www.coordenador-santos.org .

Sobre IBAPE SP:

O INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA DE SÃO PAULO – (IBAPE/SP) - Filiado ao IBAPE - Entidade Federativa Nacional - órgão de classe formado por Engenheiros, Arquitetos e Empresas habilitadas que atuam na área das AVALIAÇÕES, PERÍCIAS DE ENGENHARIA, INSPEÇÕES PREDIAIS E PERÍCIAS AMBIENTAIS no Estado de São Paulo, fundad o em 15 de janeiro de 1979.

Trata-se de entidade sem fins lucrativos com o objetivo congregar tais profissionais para intercâmbio e difusão de informações e avanços técnicos. Defende, ainda, interesses profissionais e morais dos seus associados e visa o aprimoramento profissional nas áreas afetas, realizando cursos , seminários, work shops, palestras, reuniões técnicas, livros, artigos e normas.