O Circuito Cultural Paulista 2019, com o apoio da Secretaria de Cultura de Cubatão, apresentará a peça ‘Que Bicho é Esse?’, no dia 27 de setembro, às 14h no CEU (Centro das Artes e Esportes Unificados), que fica Rua Januário Cândido Pontes s/nº, Jardim Nova República.

O espetáculo narra a história de uma princesa e as peripécias propostas por seu pai (o rei) aos pretendentes de sua mão. Os corajosos o suficiente deverão descobrir do que é feita a almofada real caso queiram-na como noiva, lançando-se no desafio Que Bicho é Esse?.

A história usa vários recursos para deixar a trama mais imersa possível aos seus telespectadores. A peça é contada, cantada e interpretada por duas atrizes e um músico que se revezam em vários papéis como: plebeus, arautos, faxineiras etc.

O conto descreve-se como um evento lúdico, alegre e envolvente, trazendo para a plateia um misto de movimentos, encontros e desencontros no castelo, no reino e nos limites possíveis e improváveis do Era uma vez…

Com direção geral de José Geraldo Rocha, a apresentação também tem o patrocínio da Lwart Lubrificantes, e realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Ministério da Cidadania,  Secretaria Especial da Cultura com a execução da APAA – Associação Paulista de Amigos da Arte.

 

Serviço

‘Que Bicho é Esse?’

Grupo Pasárgada

Elenco: Luiã Borges, Mariana Rosinski, Taís Orlandi e Joana Freire

Direção geral: José Geraldo Rocha

Dia 27/9 – sexta feira

14 horas

Local: CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados

End.: Rua Januário Cândido Pontes, s/n – Jardim Nova República

Entrada Gratuita