Ibape/SP promove palestra gratuita sobre Sistemas de Ancoragem para Trabalhos em Altura na filial de Santos

Apresentação aborda os principais dispositivos, orientação de utilização de equipamentos e dicas de prevenção a acidentes

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias em Engenharia de São Paulo (Ibape/SP), oferece no próximo dia 14, na regional de Santos, a palestra “Sistemas de Ancoragem para Trabalhos em Altura”, ministrada pelo Engenheiro Mecânico Sênior Hernesto Max Frey.

A apresentação abordará aplicações que devem ser adotadas durante esse tipo de trabalho, normas de regulamentação, os pontos certos de dimensionamento para ancoragem, além de expor exemplos atuais da falta de segurança e equipamentos inadequados.

O Engenheiro Hernesto tem ampla formação acadêmica e experiência de mercado. É formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), pós-graduado pela Universidade de Mogi das Cruzes, é consultor especializado em sistemas de ancoragem e linhas de vida e conselheiro acadêmico na ALAC – Academia Latino Americana de Ciências Humanas.

O evento é gratuito. Para participar, basta fazer a inscrição pelo telefone (13) 3288-2902 ou pelo e-mail coordenador-santos@ibape-sp.org.br.

SERVIÇO

Palestra - Sistemas de Ancoragem para Trabalhos em Altura

Data: 14 de outubro de 2019

Horário: 19h00

Inscrições:  gratuitas (necessário confirmar presença)

Local: IBAPE Regional Santos (Auditório AEAS) 

           Dr. Artur Porchat de Assis, 47 - Boqueirão Santos / SP

Telefone: (13) 3288-2902

E-mailcoordenador-santos@ibape-sp.org.br

 

Sobre IBAPE/SP (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo) - Filiado ao IBAPE - Entidade Federativa Nacional - órgão de classe formado por Engenheiros, Arquitetos e Empresas habilitadas que atuam na área das AVALIAÇÕES, PERÍCIAS DE ENGENHARIA, INSPEÇÕES PREDIAIS E PERÍCIAS AMBIENTAIS no Estado de São Paulo, fundado em 15 de janeiro de 1979. Trata-se de entidade sem fins lucrativos com o objetivo de congregar tais profissionais para intercâmbio e difusão de informações e avanços técnicos. Defende, ainda, interesses profissionais e morais dos seus associados e visa o aprimoramento profissional nas áreas afeitas, realizando cursos, seminários, workshops, palestras, reuniões técnicas, livros, artigos e normas.