Obra de pavimentação das ruas de Boraceia avançam
Mais de R$5 milhões estão sendo investidos em infraestrutura urbana no bairro

A Prefeitura de Bertioga segue levando obras para os bairros. Um deles é Boraceia, que está recebendo drenagem, asfalto, calçadas entre outras benfeitorias. Os trabalhos estão em ritmo acelerado para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.
Aguardada há mais de 20 anos pelos moradores, as obras de drenagem pavimentação das ruas Prof. Geraldo Rodrigues Montemor, Ten. Afio Pecoraro Jr e das Avenidas Aquelino Estebanez Nanni e Deputado Emílio Justo estão avançando e mudando a realidade do bairro.
Os serviços são realizados pela TMK Engenharia. O investimento é de R$ 5. 207.622,41 em recursos Municipais, alcançados através do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

A TODO VAPOR
As obras de drenagem da Avenida Aquelino Estebanez Nanni (“Avenida B”), estão na reta final. Já foram instaladas guias, sarjetas e calçadas, além de  tampas metálicas para manutenção das redes de águas pluviais. Esses serviços são importantes para ajudar no controle das enchentes. A base para a pavimentação está em aproximadamente 50% concluída.
Na Rua Ten. Afio Pecoraro Jr (“Rua do Peixe Frito”) foram executados 90% dos serviços de drenagem, que vão contribuir para evitar alagamentos e dar mais conforto e segurança aos moradores do bairro.
Já a Avenida Deputado Emílio Justo está com 85% das obras de drenagem finalizadas. Logo a via receberá asfalto, que garantirá maior segurança e conforto para quem passa pelo local, que abriga importantes equipamentos públicos.
A Rua Geraldo Rodrigues Montemor, onde está a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, receberá galerias de concreto, que serão colocadas entre a Av. Deputado Emílio Justo e a Rua Tenente Afio Pecoraro Jr, com objetivo de finalizar a rede de drenagem das águas da chuva, para evitar alagamentos.