Oficinas de escrita criativa, negócios de música e vídeo-poesia

Nada melhor que gerenciar o “tempo de sobra” em razão do isolamento social participando de oficinas culturais on-line. A Secretaria de Cultura informa que há quatro opções com início das atividades a partir da próxima semana. Para se inscrever ou obter mais detalhes da programação, basta ingressar no site http://poiesis.org.br/maiscultura.

Sob realização da Poiesis Gestão Cultural e da organização Oficinas Culturais, os cursos abrangem desde o gerenciamento de negócios envolvendo música a como criar uma narrativa que conquiste o espectador de uma sessão de contação de histórias.

Até o dia 3 de junho, os interessados podem se inscrever para o curso de Escrita Criativa: Primeiras Palavras, ministrado por Renata Cirilo. Já até o dia 5, inscrições abertas para a oficina de Vídeo-Poesia, de Daniel Fagundes; e Fundamentos em Negócios de Música, Direito Autoral & Monetização, com Ricardo Cantaluppi.

Já o curso de Contação de Histórias, com Fernanda Munhão, não necessita de inscrição prévia. Basta participar de 9 a 12 de junho, das 14 às 15h30, com lives no Instagram @fernandamunhaohistorias. Outras informações estão disponíveis no interioronline@oficinasculturais.org.br.