Nesta quinta (28), acontece ação de mobilização para informar sobre cadastramento no núcleo Rua Marítima, no bairro São João

 

Mais uma etapa do Regulariza Bertioga beneficiará o núcleo Rua Marítima, do bairro São João. A ação acontece de sábado (30/04) a segunda-feira (02/05), onde serão realizados o cadastramento e recolhimento dos documentos dos moradores.

 

Diante disso, nesta quinta-feira (28), a equipe da Diretoria de Habitação realizará mobilização para informar aos moradores do núcleo sobre a ação que acontecerá no final de semana.

 

A ação faz parte do Programa Regulariza Bertioga, da Prefeitura de Bertioga, e está sendo realizada através de convênio com o Programa Cidade Legal, do Governo do Estado. No local, a equipe do Cidade Legal já realizou outros serviços como levantamento topográfico, laudo ambiental, projeto de drenagem e urbanístico.

 

O programa possibilita a inserção de imóveis na malha formal do município e mais de 1000 famílias de diversos núcleos, entre eles o Jardim Ana Paula e Mangue Seco, já foram beneficiadas. O Cidade Legal ainda pretende favorecer mais seis núcleos do Município, com aproximadamente 1200 imóveis.

Créditos: Divulgação PMB