Evento começa às 7h15 com ponto de encontro no Pouso do Paranapiacaba 

No próximo domingo (26) a cidade de Cubatão recebe um evento bem diferente. Será realizado o 1º Passeio 4x4 da Estrada Velha de Santos. Terá inicio às 7h15 com o ponto de encontro no Pouso do Paranapiacaba – Serra do Mar, entre a Vila de Paranapiacaba, em Santo André, e Cubatão. 

Os veículos originais 4x4 preparados para desbravar terrenos acidentados vão partir do Pouso do Paranapiacaba, no alto da serra, descer até o Cruzeiro Quinhentista, seguir pelos bairros da Fabril e Água Fria até o Núcleo Itutinga-Pilões do Parque Estadual da Serra. No local será realizada parada técnica para conhecer o parque. Em seguida irão até a base Guariuma e retornam novamente para o Caminho do Mar. 

"Há tempos trabalho com passeios nessa região e meus clientes sempre estão em busca de novos desafios. Com isso, escolhemos Cubatão e suas belezas históricas, culturais e naturais para incrementar ainda mais o passeio e fortalecer o receptivo turístico na região”, disse o organizador do evento, João Carlos, proprietário da 2JC Bikes . 

Para o secretário de Turismo, Fabrício Lopes, é mais uma oportunidade de empreendimento que se abre. "Cada empresário que decide investir em produtos turísticos na nossa cidade é a certeza de que estamos trabalhando na direção correta. Nossa missão no momento é estimular ainda mais ações nesse sentido e garantir maior tempo de permanência dos visitantes na cidade, gerando assim novas oportunidades de negócios." 

Os interessados em participar e conhecer os valores do passeio, incluindo o ingresso de entrada no Parque, devem se inscrever por meio do link https://2jcbikes.com.br/passeio-4x4-na-estrada-velha-de-santos .