Novo preço já vigora desde o último dia 30; crianças menores de 5 anos não pagam

 

Em Guarujá, o preço do ônibus turístico está mais barato. Quem deseja conhecer as belezas da Cidade poderá aproveitar as férias de julho pagando apenas R$ 15,00, por pessoa. Crianças menores de cinco anos não pagam. O novo valor é praticado desde o último dia 30 de junho, quando Guarujá completou 88 anos de emancipação político-administrativa. Antes, o ingresso custava R$ 25,00.

 

City Tour Guarujá passa pelas principais praias da Pérola do Atlântico com pontos de parada no Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Casa Grande Hotel, Enseada e Tortuga. O ônibus turístico tem capacidade para até 46 lugares.

 

Com duração média estimada de duas horas, os passeios acontecem sempre sextas-feiras às 16h30, e aos sábados e domingos, às 14h30 e 16h30. Não é necessário agendamento e o ingresso pode ser adquirido na hora. Há ainda City Tour às 18h30, mas depende das condições climáticas e demanda do dia.   

 

O ponto de saída é o mesmo que o de chegada: a Praia das Pitangueiras, na Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Shopping La Plage. A partir daí, o ônibus realiza trajeto pela Praia do Tombo; Praia das Astúrias; Praia de Pitangueiras; Casa Grande Hotel; Praia da Enseada e   Canto do Tortuga. Em seu retorno, o ônibus pega uma via de acesso até a Avenida Dom Pedro I retornando ao ponto inicial.

 

Implantado em 29 de maio do ano passado, o ônibus turístico é mais uma opção de lazer da Cidade, aos munícipes e turistas. O City Tour Guarujá conta com um monitor que explica a história da Cidade, em três idiomas: português, inglês e espanhol.