A Prefeitura de Bertioga estenderá o horário de aplicação das vacinas contra a gripe e Covid-19 na região norte da Cidade. Nesta terça (19) e quinta-feira (21), haverá Corujão da Vacinação na Vila do Bem Boraceia, das 17 às 20 horas, para um público variado. Confira abaixo.

Na terça (19), quem passar pela unidade será vacinado em clima de festa, com muita música. Já na quinta (21), uma equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) também estará no local realizando vacinação contra a gripe e Covid-19, das 14 às 18 horas.

Para ser imunizado é necessário comparecer à Vila do Bem Boraceia portando um documento original com foto, comprovante de residência no Município, cartão SUS (se possuir) e carteira de vacinação.

*VACINAÇÃO COVID-19*
– Primeira dose: crianças de 5 a 11 anos;
– Segunda dose: crianças acima de 5 anos, adolescentes e adultos;
– Terceira dose: adolescentes acima de 12 anos, adultos com 18 anos ou mais, imunizados com a segunda dose há pelo menos quatro meses; imunossuprimidos vacinados há mais de 28 dias com a segunda dose; pessoas imunizadas com a Janssen há pelo menos dois meses;
– Quarta dose: imunossuprimidos, profissionais de saúde e pessoas acima de 35 anos que receberam o primeiro reforço há mais de quatro meses.

*VACINAÇÃO GRIPE*
– Pessoas acima 6 meses de idade

*SERVIÇO*
– Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99, Boraceia