O terceiro dia de disputas dos atletas santistas nos Jogos da Juventude, na quarta-feira (20), em Presidente Prudente, foi marcado pelas primeiras medalhas no atletismo. Caroline de Oliveira Gomes conquistou a medalha de ouro e João Lucas Barros de Oliveira, a prata, na prova dos 800 metros rasos.
No tênis feminino, as santistas Manuella Sicolino Trigo e Isadora Parisi Fernandes venceram a semifinal por 2 a 0 contra Itupeva e disputarão a final contra Mirassol. No masculino, Guilherme Pereira e Pietro Rolim ganharam por 2 a 0 de representantes de Araraquara e enfrentam São José do Rio Preto na semifinal.
No tênis de mesa, a equipe santista feminina foi superada por 3 a 2 por Jacareí, ainda pela fase de grupos. Mas, as meninas estão classificadas para a semifinal contra Itu. O time masculino também já está na semifinal e enfrentará o vencedor entre Marília e São Carlos. 
O vôlei feminino segue imbatível e venceu Marília por 2 sets a 0. O basquete masculino também continua com ótima performance, passando pelo time da casa, Presidente Prudente, por 86 a 66. 
Na segunda rodada, o xadrez masculino de Santos venceu São José dos Campos por 3,5 a 0,5. No feminino, vitória sobre Franca por 3 a 1. As equipes seguem em primeiro lugar na pontuação geral e agora enfrentam Jundiaí e Poá, respectivamente. 
O primeiro dia de competição da Ginástica Artística, com as disputas de trave e solo, não rendeu medalhas para Santos. Mas, as competições seguem com as provas de paralelas, salto, individual geral e equipe. A equipe é formada por Sara Galvão, Yasmin Gabrielle, Anita Mota, Daniela Santiago, Marieva Braga e Lavínia Ferreira.
No vôlei de praia, a dupla Bianca Nakai e Ana Carol venceu Presidente Prudente por 2 a 0, perdeu para Mirandópolis por 2 a 1 e acabou sendo eliminada da competição após derrota para Rio Preto, pelo mesmo placar.