As inscrições prosseguem até o dia 22 de outubro pelo site www.unaerp.br. Novos cursos de Engenharia de Software, Psicologia e Tecnologia de Gestão de RH estão entre as opções



No Campus Guarujá, os novos cursos de Engenharia de Software, Psicologia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos estão entre as opções de graduação oferecidas neste Processo Seletivo 2024 Tradicional. A prova será no dia 28 de outubro, a partir das 13h (horário de Brasília). As inscrições prosseguem até o dia 22 de outubro, via internet, ou até o dia 25 de outubro pessoalmente no campus Guarujá e no Campus Ribeirão.


Além dos novos cursos, a Unaerp oferece também neste Processo Seletivo as opções de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Engenharia Civil. Já no campus Ribeirão Preto são 19 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde.


As provas acontecerão nos campi de Guarujá, Ribeirão Preto e nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto (SP), Londrina (PR) e Goiânia (GO). Na data da avaliação, os portões serão fechados às 12h45. Já a aplicação da prova será das 13 às 18h para os candidatos de Medicina (sendo 1 hora para identificação, que acontecerá entre 13h e 14h) e das 13 às 17h para os demais cursos.  


Para conferir mais informações, a lista de livros e se inscrever no Processo Seletivo 2024/1, acesse: https://www.unaerp.br/vestibular. Outras informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas também pelo whatsapp (13) 99148-6186, pelo 0800 773-7760 ou no Portal Unaerp (www.unaerp.br).


Acesso ao Ensino Superior -  Os alunos de Guarujá podem concorrer a bolsas de estudos de acordo com a Lei Municipal n.º 2.745/99, para tanto, os interessados deverão prestar e ser aprovados neste Processo Seletivo tradicional do dia 28 de outubro e requerer o benefício junto à Prefeitura, atendendo aos requisitos previstos na legislação. Na Unaerp, são várias as possibilidades que auxiliam o estudante a viabilizar seus estudos universitários. Para mais informações, consulte a Central de Benefícios nos telefones (13) 3398-1025 ou 3398-1006.




Confira a relação completa dos cursos oferecidos:


GRADUAÇÃO PRESENCIAL - Campus Guarujá: Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Psicologia, Engenharia Civil, Engenharia de Software e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. 


GRADUAÇÃO PRESENCIAL - Campus Ribeirão Preto: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Software Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.