ados mostram também que a confiança no pós-venda é fundamental no momento da escolha pela marca
 

Novembro se tornou sinônimo de boas oportunidades para os consumidores devido a Black Friday. Na Fast Shop, uma das principais redes de varejo do país, o período promocional dura o mês inteiro, com descontos que chegam a 70%. Mas a preocupação vai além de oferecer grandes descontos. A varejista aposta na confiança do público e na reputação da marca como pilares fundamentais na decisão de compra. 
 

No momento de decidir, os fatores que são mais levados em conta pelos consumidores são o custo-benefício (para 78% dos clientes); a avaliação de outros clientes (52%) e a força da marca (49%). Para 11% dos clientes, a exclusividade é um destaque importante. Ao escolher a Fast Shop, além do preço, há outros fatores importantes que o levam à decisão: 45% apontam segurança no pós-venda, entregas rápidas e boas experiências anteriores na loja, como fatores decisivos.
 

Dados da empresa de estudos de mercado GfK (Growth from Knowledge) que comparou as intenções de compra durante a Black Friday com as intenções dos consumidores ao longo do ano endossam a pesquisa interna da rede, revelando que entregas rápidas ocupam a segunda posição no ranking, de acordo com 28% do público. Em primeiro lugar, o fator decisivo continua sendo o preço dos produtos, de acordo com 63% dos entrevistados pela GFK.
 

Há quase quatro décadas no mercado, a Fast Shop prioriza a experiência do consumidor, do atendimento personalizado às lojas interativas, que oferecem conforto e experimentação de produtos. Segundo Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da rede, mais do que consumidores satisfeitos, a Fast Shop tem como princípio cuidar do cliente pela vida inteira, acompanhando toda a sua jornada de consumo.

Para deixar os clientes tranquilos a respeito das ofertas, todos os produtos com o selo Golden Friday têm a validação de preço fixado ao longo de todo o mês, ou seja, o consumidor pode comprar com a garantia de que o valor não estará mais baixo na última semana do mês. Todas as compras realizadas na rede contam com entregas ultrarrápidas em até 2 horas, serviços de suporte técnico, garantia estendida e instalação e montagem de produtos.

 

Sobre a Fast Shop 

 

A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.