A Carpediem, que venceu o prêmio em 2023, segue como forte aposta para os Top 5 na categoria "Consultoria de RH"



O prêmio Top of Mind de RH já está recebendo indicações de empresas para concorrer no top 5 de cada categoria, em sua 27ª edição.

A Carpediem, reconhecida no mercado por transformar vidas através do trabalho com práticas altamente humanizadas, foi a grande vencedora da categoria “Consultoria de RH” da edição de 2023. Agora, segue como forte candidata a figurar novamente entre as cinco melhores do setor, na mesma categoria.

Sob comando de Aliesh Costa e Marcelo Farias, a Carpediem conta com treze anos de trajetória e tem sede na capital paulista e escritórios em São Paulo, Guarulhos e Rio de Janeiro.

A empresa atende a todo o Brasil e atua diretamente em todos os subsistemas de RH, com foco em gestão de temporários, terceiros, recrutamento e seleção e desenvolvimento e treinamento.

É referência em RH em segmentos diversos, entre os quais, saúde, tecnologia da informação e seguros, entre outros. Recentemente, a Carpediem conquistou a certificação Great Place to Work®, concedida pela consultoria global GPTW, referência na avaliação das melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo. O Top of Mind de RH é reconhecido como a maior, mais importante e tradicional premiação da área de Recursos Humanos brasileira. Desde 1998, as marcas mais lembradas pela comunidade de RH são reconhecidas e celebradas no grande “Oscar do RH”. Para indicar a Carpediem, basta acessar https://votetopofmindderh.com.br/

Sobre a Carpediem RH: sob o comando da CEO Aliesh Costa e do CFO Marcelo Farias, a Carpediem é uma das maiores empresas de RH do país. Em seu DNA, está o atendimento altamente humanizado, baseado nos pilares da empatia e acolhimento, para transformar vidas através do trabalho. Há treze anos a consultoria oferece as melhores soluções em RH, sendo pioneira no processo 100% digital, além de atuar diretamente na área de desenvolvimento humano e profissional. A empresa tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Guarulhos. Em 2023, foi a grande vencedora da categoria “Consultoria de RH” do tradicional prêmio Top of Mind de RH. No mesmo ano, conquistou a certificação Great Place to Work®, concedida pela consultoria global GPTW, referência na avaliação das melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo. Entre os principais serviços oferecidos estão recrutamento e seleção; gestão de colaboradores temporários, terceirizados, intermitentes e CLT (efetivos); pesquisa de clima e diagnóstico organizacional; avaliação psicológica e de desempenho; processo de integração; desenvolvimento de plano de cargos e salários; recrutamento e seleção de pessoas com deficiência (PCD’s); desenvolvimento e implementação de programas de diversidade e inclusão (D&I); treinamentos nas áreas de carreiras e empreendedorismo; executive search; coaching; hunting e implantação de Recursos Humanos. Saiba mais em: https://www.carpediemconsultoria.com/ Instagram: @consultoriacarpediem.